2.4.09

Goiânia, já estou com saudades...

Vou ser repetitiva, mas fazer o que se é a pura verdade?

Foi uma delícia o carinho que recebi nos três dias em companhia de tantas pessoas queridas.
Foi uma maratona de aulas, mas muito divertida!

Tive a oportunidade de rever alunas que me acompanham desde a minha primeira ida como a Silvinha, a Andréa e a Amélia, além de conhecer figurinhas divertidíssimas como a Ana e a Dany.

Para não esquecer de nada nem de ninguém, vamos aos fatos em ordem cronológica...

Meu primeiro compromisso foi a aula Personal Notes, no dia 19 a tarde. A Mônica me recebeu na Scrappa!, que está localizada numa galeria charmosa, ao lado de um café delicioso e lojinhas bacanas.
As alunas estavam ansiosas e se dedicaram ao máximo nos seus projetos:

Muita cola pra cá e pra lá, mas no final todas felizes e orgulhosas (adoro!):

Dia 20 pela manhã começamos cedo com o Office Notes e várias alunas retornaram empolgadíssimas para mais essa aula (mas antes um café mais que caprichado):

Adoro coisas simples, caprichadas e elegantes como essa maravilha:


No periodo da tarde fizemos um treinamento com as meninas que me ajudaram no evento e depois um repeteco pra elas do projeto Personal Notes, além da companhia da Patrícia e da Sônia. Bravas scrappers que foram até as 22:30!

Já dia 21 aconteceu o badalado evento Scrap no Parque!
Quando eu acho que já ví de tudo em evento de scrap, a Ciça Carvello e a Mônica Spenciere me surpreenderam mais uma vez.
O evento foi oferecido pela Construtora Opus e foi realizado na varanda do apartamento decorado do empreendimento Zeus Park House. Simplesmente lindo, chiquérrimo, uma delícia!

Como uma imagem vale mais do que mil palavras, algumas fotos :



As queridas profissionais que me assesoraram no evento: Mônica, Rivanara, Marina e Ciça.


O kit fofo que a Mônica preparou na necessaire que a Saioge confeccionou:

E como evento de scrap sem comidinhas não é evento de scrap, essas estavam de arrasar em apresentação e sabor, by Fernando Hanna:


O projeto foi um homedecor, dois quadro 15 x 15cm para decorar o novo espaço. Eu abusei das costuras a mão mas elas adoraram, fizeram o projeto do começo ao fim sem reclamar. Só bordando e conversando...


Depois do trabalho finalizado ( uma turma pela manhã e outra a tarde) tivemos um momento "caras" aproveitando o apartamento maravilhoso (segue a menos comprometedora...) :

Mônica, euzinha, Dany, Ana e Carol.

Para finalizar esse post gigante, preciso fazer meus agradecimentos de coração.
À Mônica e a Ciça que me convidaram mais uma vez, é sempre um prazer trabalhar com pessoas tão comprometidas com o que fazem. À Rivanara que organizou tudo com tanto carinho e dedicação e à equipe super profissional da Opus ( Mariah, Sérgio, Sandra e Susy), que nos deram todo o suporte do começo ao fim do evento. À Construtora Opus por acreditar no evento e possibilitar que o scrap cresça e colabore com outros negócios.
E aos nossos parceiros de sempre: Scrappa!, Scrap Brasil, Toke e Crie, Projeto Artes e Arte.1 por nos apoiar tão prontamente em mais esse evento.

E meus agradecimentos especiais às ALUNAS que prestigiaram as minhas aulas. Foi uma alegria estar em Goiânia mais uma vez, na companhia de vocês. Sempre fui muito bem recebida e desta vez não foi por menos. Muito, muito obrigada!

Bjos

7 comentários:

Elaine disse...

que delícia!!!!!! deve ter sido mega gostoso.

carolbaiocchi disse...

Fabiiii, adorei nossa foto!! Sua aula foi maravilhosa e o evento nem se fala, só "coisinhas" de primeira, ameeeiiii...bjs

Iluminárias disse...

Me apaixonei por seus trabalhos!

Aproveito pra ate informar que tem uma rifa de 5 kits de produtos Dona Toinha no meu blog(será escolhido um pela ganhadora), segunda e terceira sorteada também ganha produtos Dona Toinha dá uma olhada lá!Beijos!

Anônimo disse...

Fabi, nós já estávamos com saudades antes mesmo antes de vc ir embora, agora então...Foi um prazer conhecer vc pessoalmente e fazer suas aulas. Os projetos estavam perfeitos, uma graça, cheios de dicas maravilhosas!
Bom já deu pra perceber que ganhou uma, digo, algumas fãs! Volte logo que te receberemos de braços abertos! Bjs!
Dani Maroclo

Marina Seixlack disse...

Fabi, mais uma vez foi otimo termos vc aqui!!! Como sempre trouxe projetos maravilhoooosos. Te esperamos novamente com novidades!!! Bjim

Anônimo disse...

Fabi,
você é mesmo o máximo.
Já era sua fã antes de te conhecer pessoalmente. Agora então...
Seus tabalhos são incríveis!!!
Adorei todos os projeto que você compartilhou conosco, sua maneira de ser, seu carinho e paciência, enfim, foram momentos ótimos.
Espero que você volte em breve com mais projetos maravilhosos!
Beijos,
Ana Valéria Maroclo

Unknown disse...

Fabi,

Vc sabe que sou sua fâ incondicional!
Suas aulas são maravilhosas e sempre superam nossas expectativas - além de sua personalidade ímpar!
É muito bom ter vc em Goiânia - e na Scrappa!

Bjs,

Mônica Spenciere

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...