9.4.09

Selinhos e recadinhos.

A correria de março com tantas aulas me deixo completamente sem tempo e nem retornei os recadinhos e selinhos que recebí.

Mas eu não me esqueci de vocês: Lu Oliveira, Myrian Mendonça e Consuelo Vermelho, obrigada pelo carinho e lembrança. Adorei receber os selinhos de vocês!

E pra quem passou por aqui e teve tempo de deixar seu recadinho, obrigada!
Sei como a vida é corrida e nem sempre temos tempo de comentar em todos os posts que visitamos. Eu mesma comento muito pouco, mas sempre dou uma olhada nos blogs de quem passa por aqui.

Só para lembrar que na próxima semana, dia 15 de abril, vai ter repeteco da minha aula Pequenos Tesouros na Scrap&Company! Quem quiser mais informações é só ligar no 2276-0444 ( ou clicar no link).

Para animar o post, duas fotos da minha última aula do Memory Box na Scrap&Company ( a próxima será dia 29/04 com tecido novo!)


Alunas concentradíssimas...fotos: Adriano JS ( Tks, Dri!)

Feliz Páscoa!

5 comentários:

Consuelo Vermelho disse...

Querida... eu imagino que delicia de aula deve ter sido...
Ai que vontade de estar ai também...
Um dia com certeza estarei...
Mil beijos querida, com carinho.
Consuelo.

Laura Izola disse...

Oi Fabi.. adorei vc lá no meu blog! Quanta honra!!!!
Na minha wish list: aulinha com vc!!!
Beijos!!!!
Vou adorar vc por aqui em São Carlos.... podemos fazer umas coisitchas..... tem um monte de lugares legais.....

Cris Lopes disse...

Tb estou com saudades! A última vez que nos encontramos mal conseguimos conversar com a pressa do Tutu, lembra? rsrsrs Espero te ver em breve! Um super beijo para vc!

Fabi Ormerod disse...

Oi Fabi, afff adorei receber um comentário seu, you made my day tks :) Avisa qdo vier pra Ctba!!! Bjocas

Elaine disse...

essa aula deve ter sido maravilhosa, parabéns.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...