15.6.11

Obrigada Brasil!

Embora atrasada quero registrar aqui os meus sinceros agradecimentos.

As aulas foram muito além das minhas expectativas e o melhor é que o carinho não esfriou nem um pouco com a distância. Muitos abraços, conversa boa e demonstrações de confiança no meu trabalho.

Obrigada às queridas alunas que se inscreveram e passaram algumas horas comigo. Algumas vieram de longe, de outras cidades e estados, outras da vizinhança da minha São Paulo gigante. Algumas eram veteranas das minhas aulas, outras experimentaram pela primeira vez, não só a aula mas também as técnicas. Algumas eram alunas da Oficina e outras viraram alunas após ouvirem os comentários sobre a Oficina.
Mas em comum todas tinham a vontade de aprender o que eu tinha a ensinar, e essa troca me encheu de alegria e recarregou as minhas baterias!

E como neste mundo nada se faz sozinho, um agradecimento especial aos lojistas que me receberam e prepararam o ambiente para que a gente pudesse se encontrar:

À Célia, e toda equipe da Projeto Artes, parceira há tantos anos e que me apoiou com sua organização impecável e carinho, mesmo tão envolvida em feiras e outros eventos (surrupiei algumas fotos do site deles).
À Su, Ju, Sandro, e toda equipe da Gana, que prontamente me apoiaram e organizaram tudinho para um dia super gostoso.
À Renata, do Atelier Renata Amorim, que mesmo com viagem marcada reservou um dia para que suas alunas pudessem ter aula (mas senti a falta dela!) e à Estela que recebeu as alunas e me acompanhou durante o dia, inclusive no almoço delicioso.
À Lu e ao Adriano, e toda equipe da ScrapCompany, por reservarem uma data pra mim no meio de uma agenda atribulada e por todo o carinho.

Super obrigada!!


E agora algumas fotos que não me deixam mentir.







Abraços apertados,
Fabi

I would like to thank everyone who attended my classes in Brazil. It was a plesure to be with amazing people and enjoy their company.
I also would like to thank the retailers who welcomed me and organized everything with such kindness.
It was perfect!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...