16.10.10

W.I.P

Adoro ver fotos de W.I.P. Isso me permite entrar um pouco no processo criativo do outro e ficar imaginando o que vai sair dali. É muito legal ver as escolhas de materiais e outros detalhes até chegar ao produto final.

Por isso pensei em dividir com vocês um pouco do meu atual "work in progress", rsrs.
Como ele já está quase finalizado, mostrar o trabalho fugiria do propósito, mas para que vocês tenham uma idéia do processo e fiquem imaginando o que vem por aí, separei algumas fotos para mostrar.

Alguns dos materiais que usei ( tecidos, botões, linhas...):

 E também um pouco da bagunça, porque trabalho em criação é sinônimo de bagunça!
 


Em breve vocês poderão ver, ou melhor, participar do processo e da bagunça bem de pertinho.
Sim, novidades chegando na área! Logo volto pra contar...

Beijos e bom final de semana!

PS: Obrigada pelos recadinhos e emails. A saudade aperta, mas estamos cada dia mais adaptados e aproveitando. Tks!

2 comentários:

Malu disse...

Fabi: você não fez isso comigo!!!!! Atiçou minha curiosidade, mostrou a bagunça e????
Acho que estou desconfiada da surpresa mas como sou muito otimista e quero muito te ver vou manter minha boca fechada, meu pensamento positivo e meus dedos cruzados!
Beijos e abraços paertados, saudades
Malu

hayla disse...

Fabi estou morrendo de saudades das suas aulas. Você faz falta por aqui. E aí, não vem nos visitar e dar umas aulinhas?? Bjs, Hayla

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...