30.3.10

FORAM MUITAS EMOÇÕES... 
Quanto tempo sem passar por aqui e quanta coisa aconteceu!
Finalmente mudei e já estou em fase de adaptação na nova rotina. Quer dizer, a mesma e velha rotina (mercado, roupa e outras coisinhas), mas em uma nova cidade : Toronto!

Mas por enquanto esse post é para atualizar o que aconteceu antes da minha mudança e realmente foram muitas emoções...
Passando de festas, almoços de despedidas, últimas aulas, venda enlouquecida dos meus materiais (o pessoal fez a festa!), arrumação das malas e muito carinho!!!

Sim, isso foi o que fez a mudança ser parodoxalmente mais fácil e mais difícil. Mas fácil pois os palavras de apoio e incentivo foram muitas, os abraços de boa sorte outros tantos e as demonstrações de carinho inesquecíveis.
Foram telefonemas, emails e visitas tanto de familiares e amigos quanto de alunas e leitores do blog. Digo sinceramente que foi surpreendente!!!

Mas por outro lado isso também dificultou um pouco as coisas pois cada até logo foi carregado de emoções e uma já adiantada saudade.
O fato da gente saber que a pessoa não estará disponível quando quisermos faz com que desejamos estocar um pouco mais de cada um e aproveitar cada instante de convívio.

Não foi fácil, pelo contrário, emocionalmente foi bem difícil mas o que nos deixou muito contentes foi que os nossas festas foram um ponto de encontro de gente amiga, mas que diante da correria não se viam fazia um tempão e foi uma alegre oportunidade de se encontrar.

É claro que teve muitas lágrimas também, né?
Dizer até daqui 1 ano, pelo menos, não é fácil. E não tem estoque suficiente para isso não!

Tudo isso regado às obrigações diárias de trabalho, organização da mudança, documentos...aff!! Cansa também, viu?

As minhas últimas aulas foram muito legais, cheia de alunas queridas e outras que tive a oportunidade de conhecer.
Aqui vão algumas fotos que registrei com a minha máquina, mas não estão todas as aulas pois infelizmente eu às vezes esqueço de levar a câmera. Sorry!!

Obrigada a todas que participaram das minhas aulas, desde que eu comecei, e quem sabe matamos a saudade quando eu for ao Brasil visitar a terrinha?



Uma turminha que me acompanha faz tempo e que por minha culpa não apareceu aqui são as meninas da Granja Vianna ( falei que esqueço a máquina!). Consegui passar por lá, atrapalhar um pouco a aula da Rosário tirar uma foto com elas. No quesito animação não tem pra ninguém!
A Re Amorim está de blog novo e muita coisa vai acontecer por aquela vizinhança. Passa e fique por dentro:



Outro caso a parte foi a festa que a Célia da Projeto Artes e a Malu Sampaio (aluna que virou super amiga) organizaram pra mim.
Foi uma enorme surpresa encontrar tanta gente querida e quanto capricho! A Eliana Gritti ajudou com as fotos e fez esse mural digital, porque levei a máquina mas só fiquei papeando e estocando o carinho das meninas.


O capricho foi tanto que elas personalizaram meu doce favorito: Pão de mel!! Além de outras comidinhas muito boas...


Olha a minha alegria, ainda mais porque ele é divino!

Isso foi apenas uma demonstração do carinho que recebi e do quanto já estou com saudade! Tem mais lá no blog da Projeto!

 Célia, Malu e eu.

E as emoções não ficaram por aqui porque ainda teve as aulas da Donna Downey, que foram um caso à parte e merecem um post próprio. Quem ainda não ficou sabendo como foi dá uma olhada no Scrapclass Brasil e no blog da Donna.

Logo volto com mais detalhes.
Beijos e boa semana!

10 comentários:

Arte do Ofício disse...

Fabi,

sentiremos sua falta por aqui, mas estamos torcendo para que voce tenha uma vida maravilhosa por aí. E nao deixe de dar notícias.

Beijo grande,

Letícia

Déa Café disse...

fabi, querida!! isso é só resultado da pessoa querida que vc é!
desejo muuuiito sucesso e muitas felicidades aí!!
por aqui sentiremos falta, mas ficaremos mais felizes ainda em ver que vc está bem e começando novos projetos de vida! e qdo quiser voltar, cm certeza essa turma toda estará aqui de braços abertos para te receber. e viva a net!! que com ela não existe grandes distâncias!! rsrs
beijocas e tudo de bom!

Scrapclass Brasil disse...

amiiiga!!! já estou com muitas saudades, mas muito feliz sabendo que vocês estão bem e felizes aí do lado de cima! Espero te encontrar em breve... e saiba que mesmo longe estou sempre pensadno em vc, e precisando de mim é só chamar... e viva o skype!!
beijinhos, Ali

Anônimo disse...

Fabi, então tá!!!!! Vou falar o que? Sei lá!!!!!Vc com tantas palavras lindas! Vc sabe que sou péssima nessas horas!!!!! Estou com muitas saudades! Beijos!

Anônimo disse...

Não sou anônima não! Eu não sei como fazer para colocar meu nome...Beijos Renata Amorim

Malu disse...

Fabi!!! que saudades... Bom saber que tudo está bem e que vocês estão curtindo a vida nova.
Beijos

Malu disse...

Ah, mais uma coisinha: quanto a turma da Granja é bom você já agendar uma aula de como se colocar nome nos comentários... rsrsrsrs!!!!
Beijos

Luciana Kajiura disse...

Fabi, nunca tive a oportunidade de fazer uma aula com vc, mas sempre admirei o seu trabalho. Os tecidinhos que comprei estão guardadinhos esperando um projeto especial! Boa sorte e dê sempre notícias.
Bjos, Lu.

Carla Cavellucci Landi disse...

Querida!!!!! Fico feliz que tenha sido tudo tao bom, mesmo que com o aperto da saudade previsto!
Vc vai ver que tera tanta coisa boa pra ver, viver e contar... aproveite cada minuto, mesmo o que eventualmente sair diferente do planejado!
Se vcs vierem pra NY - sao so 8h de carro, de aviao eh rapidex!! - me avisa?????? Nao quero perder a oportunidade de te rever! E se formos pra ai eu te aviso!
Bjs mil!!!!!

FiFivelinhas disse...

Fabi, adoramos a aula. E vc...paciente, calma, um amor!
Obrigada e sucesso por aí!
Estou sempre passando por aqui!
Beijos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...