11.1.10

E que venha 2010!

Feliz ano novo!!!
Obrigada a todos os recadinhos e emails com felicitações. Que o ano seja recheado de alegrias e conquistas pra todos que passarem por aqui.

Bom, primeiro post do ano não poderia ser diferente: layout novo para o blog, retrospectiva 2009 e algumas aulas.

Inspirada pela tradição One Little Words que a Ali E nos propõe no começo do ano, resolvi que minha palavra seria Simplificar (Simplify). Então entre uma coisa e outra, resolvi simplificar um pouco o layout do blog também. Deixei as cores mais leves e com menos borda possível.

Retrospectiva do ano é tradição global e quem não faz uma da sua vida também, não?
Pra mim 2009 foi muito bom, com muito trabalho. Acho que foi o ano que trabalhei do começo ao fim, todos os meses, sempre com diversas aulas.
Acho também que foi o ano que mais produzi em termos de projetos ( Scrap no Parque, Lifetime, Pequenos Tesouros, CD Box 2009, Portifólio, MO.LES.KINES, Pure and Simple, Agenda 2009), além de repeteco de projetos que são clássicos como Office Notes e Memory Box ( completando 3 anos, sempre com muito sucesso!!)

Viajei pra dar aulas em lugares que eu não conhecia ( Brasília e Florianópolis) e encontrei alunas e lojistas que me receberam com muito carinho e respeito. Fortaleci parcerias com quem já trabalhava, fazendo com que as aulas fossem ainda mais legais, Goiânia e São Paulo não me deixam mentir!

Uma coisa que senti foi que o ano passou voando e não tive tempo de fazer várias coisas que queria. Infelizmente trouxe algumas pendências pra 2010 e no que diz respeito ao blog vou resolver agora, neste post!

Uma delas foi registrar aqui a aula em FLORIANÓPOLIS!
As meninas da Estripulia (Ju) e SCRAP Mundi ( Márcia e Maga, claro!) organizaram 3 dias de aulas divertidíssimos. Foi uma delícia conhecer tanta gente alto astral e animada.

Aqui uma foto da aula Memory Box na SRAP Mundi.

Já a turminha da noite saiu feliz da vida com seus MO.LES.KI.NES!

Fotos do blog SCRAP Mundi
Um caso a parte foi conhecer a tão famosa Magali ( já nos conhecíamos de "oi"),uma pessoa super generosa que me recebeu por uma noite em sua casinha de boneca e me levou para passear na fofíssima praia de Santo Antônio, além de me presentear com um mimo lindo (Maga, a igrejinha está na minha escrivaninha na frente do PC!).

Agora um pouquinho da Estripulia:
Aula Agenda 2010, onde pude conhecer pessoalmente a Catarina (já nos conhecíamos do Creative):
E a aula MO.LES.KI.NES:
A minha segunda ida a BRASÍLIA foi também muito legal!
A Letícia e a Dani organizaram tudo com o maior carinho e as meninas curtiram os projetos:

Fotos retiradas do blog Scrap e Ofício.

Ai, viajar é sempre bom! Encontro muitas pessoas legais e de alto astral. É uma correria danada mas sempre fico com vontade de voltar.

Mas, quem disse que santo de casa não faz milagres?
São Paulo, minha terra agitada e barulhenta, me presenteou esse ano com tantas aulas que até perdi a conta!
Por isso mesmo seria injusto não mencionar as inúmeras alunas e alunos que estiveram prestigiando minhas aulas. Sim, esse ano tive DOIS rapazes fazendo aula e foi ótimo. Sempre atentos a anotando tudo, um barato!

Está certo que incluo em São Paulo os ateliers da Granja Vianna e Alphaville, e as diversas alunas que vieram do "interior" paulista me prestigiar: Campinas, Sorocaba, Valinhos, Itatiba e Santos. Além das que vieram de Minas e Rio de Janeiro só para as aulas, detalhe...

Como foram muitas aulas e muita gente, algumas fotos aleatórias:


Para não enferrujar dia 16/01, sábado, teremos uma turma da Memory Box lá na Scrap&Company : 2267-0444. Quem ainda não fez terá mais essa chance!

E o evento da Donna Downey será realmente muito especial. Fiquem ligadas no blog do evento para acompanhar as novidades.

Nos veremos muito por aqui, pode deixar!

Bjos

3 comentários:

Déa Café disse...

ai, ai, fabi... vc é um doce! foi muita pena eu não ter te conhecido ano passado.
muito, muito sucesso pra vc, viu?! ;)
beijocas!

Adriana Esparta disse...

Feliz ano novo, de novo!! Vi os sneaks da Donna, AMEIIIII!!! Farei com certeza, mas é tão pesado no bolso, haverá uma venda do material para quem não puder participar? Não consegui postar comentário no Scrapclass, sou eu, não o site, fique tranquila, sou lerdinha....

kikasimao75 disse...

Oi, Fabiana. Adorei seus trabalhos... são lindos!!!
Gostaria de saber onde vc dá cursos e a data deles.
Obrigada
Ana Cristina

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...