8.9.09

AULAS EM BRASÍLIA: 25 e 26 de setembro !

Olha que legal: apesar de esquecer de levar minha câmera e esquecer o CD com as fotos que elas gravaram, as meninas de Brasília querem que eu volte. OBA!

E desta vez não vou esquecer nada!

Serão 3 projetos: Técnicas de carimbos, Encadernação Moleskines e Personal Notes.
Tudo preparado com carinho pelas meninas e por mim.

Quem quiser mais informações é só entrar em contato:
Letícia: (61) 8428-4613 - ltcrezende@hotmail.com
Daniela: (61) 8144-3457 - daniela_caporalli@hotmail.com


Agora, umas fotinhos que roubei do blog das meninas (Arte do Ofício):

Dani, eu e Letícia.







Bjos e até mais.

2 comentários:

cashemere disse...

Olá!
Adoro suas criações, se algum dia for dar aula em Santos, me avisa tá?

Bjks.
Débora

Mercia Silqueira disse...

Olá Fabiana!! Parabéns pelo blog e pelos seus trabalhos, que são lindos!!!
Moro em Brasilia e gostaria de fazer sua aula de carimbos, ainda há vagas?
Fico no aguardo, ok!
Beijos
Mercia Corrêa

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...