23.6.08

Goiânia é show!!!

AMEI, AMEI E AMEI!!!!!

Nem sei direito por onde começar a contar a delícia que foi participar desse evento!!!
As pessoas, o lugar, o astral... tudo maravilhoso!!!!

A Mônica, da Scrappa!, foi me pegar no aeroporto sexta pela manhã e depois de deixar as malas no hotel ela me levou até a Casa Cor para conhecer o espaço onde aconteceria o evento: Refúgio do Chef, de Ednara Martins Braga e Flávio Paraguassú. Babei!!!
A decoração estava um arraso (como vocês podem ver logo abaixo!), super aconchegante e bem iluminado. Perfeito!!


Logo depois do almoço fizemos um treinamento para as meninas que foram as superqueridas assistentes no evento. Cada uma fez o projeto, tiramos as dúvidas e conversamos um pouco. Cada uma com seu jeito de ser, umas mais calmas e compenetradas e outras mais agitadas. Isso é que faz a graça de qualquer encontro, pessoas diferentes que se complementam e aprendem umas com as outras. Mas todas tinham em comum a vontade de ajudar para que esse evento fosse um sucesso e com certeza sem a ajuda delas não seria!!
Um beijo especial para cada uma: Dani, Marina, Melina, Jéssica, Ida, Riva e Taci que não pararam um minuto! Muito obrigada!!!!

Já para as meninas que participaram do evento a Mônica preparou uma sacola linda, feita com o mesmo tecido usado na decoração do espaço, vários mimos ( canetas, blocos, biscoitinhos...), uma lata decorada que continha o material de apoio ( tesoura, lixa, dupla-face, cola...) e o livro de receitas da Ciça Carvello: Delícia de Vida 2!
Além de vários brindes e sorteios que aconteceram durante o curso!!!!

A aula foi bem concorrida, turma lotada!!!
As meninas foram super pacientes, fizerem tudo com calma e acabaram todas juntas! Teve uma turminha que adorou carimbar e usou e abusou dos carimbos, show!!!
A receptividade ao projeto foi enorme e era visível que elas curtiram cada minutinho da aula...
Fiquei numa posição estratégica e aproveitamos as duas TVs do espaço para mostrar o projeto conforme eu explicava ao microfone! Chiquérrimo!!!

E as alunas?
Uma mais fofa que a outra!! Algumas eu já conhecia de aulas anteriores em Goiânia, como a Mônica, Andréa e Silvinha que além de fazerem a aula levaram outras amigas. E tantas alunas queridas que tive a oportunidade de conhecer e conversar, só lamento ter sido tão rápido...



Depois de quase 4 horas fazendo scrap sem parar, um delicioso e merecido prosecco nos esperava!! Ele foi uma bela companhia enquanto observamos a Ciça preparar sua receita de Risoto de cogumelos Portobelo e tomates cereja, que ela serviu acompanhado de um delicioso vinho tinto argentino ( para os especialistas, foi um vinho da uva Tempranillo, Santa Julia).
Tudo muito caprichado!!! Esse risoto vai ser a minha próxima investida na cozinha...kkkkk

Para encerrar experimentamos o Bolo de pimenta Dedo de Moça, que é um dos sucessos da Ednara! Eu que fujo de pimenta arrisquei experimentar e adorei!!!! É super suave e a receita estava decorando uma das paredes:


Outras idéias para aquelas coisas simples, que acabam virando pequenas coleções:

A Casa Cor estava linda, começando pela fachada e calçada! Vários ambientes, restaurantes e cafés! Eles organizaram a exposição em uma escola pública que estava totalmente abandonada e vão entregar a escola preparada para receber crianças especiais, d+!!!

Para terminar esse post ( se deixar fico falando...), quero agradecer à Mônica Spenciere pelo convite e pela confiança em meu trabalho, à Ciça Carvello por mais essa iniciativa de casar o scrap e a gastronomia, à Cyda Monteiro pela organização, carinho e apoio, à Ednara Braga pela gentileza em disponibilizar seu espaço para o nosso evento, à Eliane Martins e à Sheila Podestá pela receptividade, incentivo e apoio até o último segundo! Muito obrigada, de coração !!!

Um obrigado especial aos nossos patrocinadores : Casa do Restaurador, Projeto Artes, Scrap Brasil e Toke e Crie, que acreditaram nesse projeto!


Um grande beijo à todas e muito, muito obrigada!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Fabiana,
Foi um privilégio ter vc, aqui em Goiânia, mais uma vez conosco.Vc é, assim como o seu trabalho, muito especial!
Obrigada pelo carinho! Nosso evento foi, sem dúvida, maravilhoso - e vc teve grande participação nesse sucesso! Bjs,
Mônica Spenciere

Anônimo disse...

Fabiana,
foi tarde deliciosa.
parabéns pelo trabalho e pela paciência. vimos que foi tudo realmente preparado com muito carinho. e o resultado foi um show de sucesso.
espero encontrá-la novamente, em goiânia ou no canadá.
;)
beijos
livia neiva

Cris Lopes disse...

Que luxo de evento, Fabi!
Deve ter sido maravilhoso, mesmo!!!
Bjs

Alice Fares disse...

Fabi... pelas fotos dá pra ver que foi mesmo uma delícia!!!! Parabéns pelo sucesso do evento!!!

Beijinhos, Ali

Anônimo disse...

nossa, deve ter sido lindo mesmo.
Fiquei com muita vontade de ir mas durante a semana fica complicado.
bjs
Nana

Unknown disse...

O evento está lindo , os objetos absolutamente "gorgeous".E a receita do bolo de pimenta? Já que estava na parede como decoração, porque você não a divulga? É mais uma para acrescentar no meu super novo livro de receitas recém scrapeado que, modéstia à parte ficou tudo de lindinho!!!
Bjs
Claudia

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...