24.5.08

Scrap + Quilt

Umas das coisas que eu mais gosto de fazer em scrap é costura!!!
Pode ser à mão ou à máquina, com linha normal ou de bordar, sempre fica um charme...

E uma das coisas que eu mais gosto em costura é o quilt classico, aquela costura externa que a partir de combinações de retas criam efeitos muito legais, deixando a peça ainda mais chique.

Quando ví esse papel, que lembra muito um tecido clássico, a primeira coisa que me veio à cabeça foi fazer um quilt!!
Confesso que acho a página bem simples, mas não poderia colocar nada que ofuscasse meu quilt chiquetéssimo e procurei colocar elementos que valorizassem ainda mais essa estética!

Bjos



3 comentários:

Alice Fares disse...

Arrasou Fabi!!! Amei sua idéia... a página ficou perfeita! E lá vou eu pra máquina de costura...hehehe

Cris Lopes disse...

Esse seu LO está simplesmente... PERFEITO! Lindo demais! Também adoro uma costurinha numa página. Sempre dá um efeito bonito!
Bjs

Alice Fares disse...

Fabi... tem um selinho pra vc lá no meu blog... passa lá pra pegar.
Beijinho, Ali

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...