16.4.08

Sorteio!!!!

Quem quer ganhar o curso de técnicas de carimbos põe o dedo aqui que já vai fechar.....


Pois é meninas, para agitar um pouco o feriado de vocês vamos sortear uma vaga no Curso Expert em Carimbos do dia 19 de abril de 2008 das 10:00 às 14:00.

Mas para participar não será moleza não...
Para concorrer vocês tem que seguir as três etapas abaixo:

1. Postar no Forum Scrapworks no tópico Curso Expert em Carimbos: Soteio!!! : "Eu quero"
2. Postar no tópico do curso, neste blog : "Eu ví no Scrapworks".
3. Postar no tópico do curso, no blog da Projeto : "Eu ví no Scrapworks".

Serão aceitas postagens até quinta, dia 17 de abril até as 24:00!!!!
Não será possível a troca desse curso por outro ou por produtos.
Por isso peço a gentileza de se inscreverem somente quem tem real possibilidade de fazer o curso neste dia.

Sorteio sexta às 10:00.
Postagem neste tópico e neste blog às 10:30.

Bjos e boa sorte a todas....

Fabi

2 comentários:

Sil disse...

Fabi,
Não conhecia seu blog ainda, mas adorei!!
Bom, já postei lá no scrapworks que "Eu Quero" e aqui tb vou postar.
Eu quero!!!!!!!!

Cris Lopes disse...

Se eu não trabalhasse neste sábado, eu ia querer concorrer tb!!! buáááá
Bjs

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...